top of page

Vamos dar um basta nas injustiças !

NÃO, À CORRUPÇÃO NA JUSTIÇA: Comenta aqui a tua 'história', publica e diz não à corrupção e falsidade na justiça e nos tribunais.



Actualmente a relação cidadão/justiça está muito aquém da sua satisfação e cada vez mais se afasta de uma relação harmoniosa e equitativa. O cidadão hoje, em pouco, ou nada, acredita na justiça, devido ao comportamento duvidoso e abusivo de muitos dos seus agentes. É notória a falta de ética e imparcialidade na justiça e a sua eficácia, no espaço e no tempo, diminuiu gradualmente a confiança do cidadão, em todos os seus quadrantes jurídicos…

26-04-2013

​Unidos contra a corrupção! 

A lei é inteligência, e sua função natural é impor o procedimento correto e proibir a má acção. (Cícero)

26-04-2013

A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza, produz ricos.(Mia Couto) - Aqui convidam-se todos os lesados pela corrupção, a navegar pela coluna à direita, e mergulhar nas profundezas dos crimes que há décadas arrastam Portugal para a lama. Incompetência, gestão criminosa, corrupção, abuso e impunidade em todo seu esplendor. OFENDA-SE, COMENTE, DIVULGUE E CONTRIBUA para DESMASCARAR os traidores que, todos os dias, saqueiam os nossos impostos e nos afundam na pobreza.

Queremos justiça!
26-04-2013

Coloquem aqui o vosso caso, e liguem-se (associem-se) ao nosso grupo, partilhem e comentem casos análogos de outros amigos, para que juntos possamos lutar por uma justiça mais digna, célere e transparente, que defenda os nossos interesses, respeite com lealdade os Direitos, Liberdades e Garantias, legalmente protegidos e estabelecidos na Constituição da República Portuguesa (CRP), assegure e reforce a confiança dos cidadãos na integridade, imparcialidade e eficácia dos poderes públicos!

Denunciem casos de corrupção nos tribunais, a falsificação de documentos, as burlas, a mã-fé e qualquer irregularidade ou atitudes menos corretas praticadas por funcionários judiciais, magistrados do MP e juízes de, que violem os princípios do Direito, legalidade processual, art. 2º e 118º, do CPP, princípio da igualdade e diritos fundamentais, art. 13º, 24º e ss, da CRP.

Um pai que luta desde 2009 para poder estar com as filhas.

Germano deixou toda a sua vida para trás e dedicou-se por completo a esta causa "CONTINUAR A SER PAI COMO ANTES TINHA SIDO", recorreu a advogados, e vários processos foram encaminhados...mas Germano não desistiu e contornava tudo o que estava permitido por lei para ver as filhas.

Luto não só por elas, luto para que o sistema de justiça português funcione melhor em futuros casos do género..

Todos tem o “direito a uma justiça célere”. !!!!!!!!!!!! Qualquer pessoa o direito de ver a sua causa examinada por um tribunal num “prazo razoável”… continuamente são violados, entre outros, o direito à propriedade privada e à inviolabilidade do domicílio e também “o principio da confiança”….“direito a uma justiça

célere”.???? Onde?????      

Alguém me pode explicar de todos os médicos que fui cada um tem uma opinião diferente: os médicos da inspecção de incapacidades dizem que estou doente, mas ao mesmo tempo cortaram-me o subsidio de doença.

A medica da reforma de invalidez diz que os colegas não o podiam fazer. A medicina do trabalho diz que estou incapaz .

Mas quantas línguas falam os médicos?

São todos peritos ou só alguns? Onde está a Honra medica?

Pergunto? Será que existe um pouco de justiça neste país!!!

QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA !

Contudo, o ofendido-queixoso volta a confirmar as denúncias produzidas contra os participantes, pelo que nada mais se têm a dizer por enquanto.

HÉLDER RENATO MOREIRA DOS SANTOS CORDEIRO E OUTROS, não merecem ser chamados de Promotores de Justiça ou Procuradores de Justiça, em sua elevada e nobre acepção, mas, com certeza, receberão o epíteto de mero funcionário público burocrático, mediocrático e arrivista ou bedel ministerial.

A documentação de suporte para além da que se encontra exposta, a de mais restante encontra-se no Tribunal de Abrantes à muitos anos, mas vislumbra-se andar a ser ocultada aos magistrados, conforme se verifica no processo a rever e outros:  

Contudo, o requerente considerou ser este o momento oportuno para concretizar o pedido de revisão, conforme ao longo da sua leitura se vai procurar argumentar e motivar, embora os factos venham a ser expostos de uma forma pouco ortodoxa, mas decerto que compreenderá acerca das razões que conduziram a tal forma...

No jornal expresso, as situações mais graves foram abafadas, mas foi o que fez mais ‘mossa’,

1 Intervenção na Assembleia Municipal - 29 de Abril de 2004

situação bloqueada e a apodrecer, que cada vez mais deixa transparecer jogo de interesses!!!

2ª Intervenção na Assembleia Municipal - 24 de Fevereiro de 2005... Desde 2002 altura em que denunciei a ilegalidade…10 anos já passaram e a justiça tarda em chegar, levando a acreditar que cada vez mais existem “manobras” burocráticas.



Conclusão: O Estado português é uma operação criminosa através dos tribunais locais, da Relação e Supremo Tribunal de Justiça. E averba das entidades públicas é que paga a corrupção, e não a partir dos privados como muitas vezes se julga.​

A perseguição dura desde o ano de 1997 e o arguido fez várias denúncias semefeito e a sua defesa foi afastada dos processos devido ao regime tirano e assassinacomunista

Minha mãe foi assassinada por maus-tratos em Portugal , todos sabiam , policia , vizinhos , família , ninguém fez nada. Vergonha PORTUGAL.

SE A JUSTIÇA NÃO FOSSE CORRUPTA!

Por à justiça só interessar a verdade e só a verdade, e por se tratar de uma falsidade propositada, Manuel Pinto Ferreira Requereu pelo seu punho Exame Pericial à sua Assinatura feita do requerimento falso, mas a JUIZA CRISTIANA DA SILVA JORGE imediatamente indeferiu a requerida pericia à letra.

​Será que à juíza interessa mais condenar um inocente do que averiguar quem por má-fé falsificou documentos ?

Na verdade esta advogada nada fez para o defender, apesar de saber que o requerimento em discussão era uma simples cópia, e apesar de saber que ninguém pode ser condenado por simples fotocopia não requerer qualquer exame pericial, nem à letra, nem à assinatura, nem às impressões digitais deixadas na carta quem enviaram ao tribunal com o requerimento falso.

Súmula do terror de duas meninas com 12 e 11 anos de idade e órfãs de pai vivo.docx

Pelo exposto: tornam-se os MESMOS mandatos arguidos de acordo com o disposto na alínea d) do nº. 2 do Artº. 120, do CPP. -  exigindo-se também a entrega imediata dos computadores.

Os factos ocorridos são desumanos, inadmissíveis no mundo civilizado, sendo desde logo passiveis de procedimento Judicial contra os culpados em particular o MP. e a juíza que emitiu os mandatos de busca - o que legalmente nunca vinha acontecer.
Pelo exposto: tornam-se os MESMOS mandatos arguidos de acordo com o disposto na alínea d) do nº. 2 do Artº. 120, do CPP. -  exigindo-se também a entrega imediata dos computadores.

2ª VIA: EXIGE-SE A ENTREGA IMEDIATA DOS 3 COMPUTADORES E PEDIDO DE PROTECÇÃO POLICIAL!

Sempre me coloquei ao total dispor para colaborar com a justiça, além de que o Tribunal de Abrantes, em particular os serviços do MP. dispõem de vasta documentação, que comprova com amplo conforto, acerca da veracidade dos factos ocorridos e por mim sobejamente denunciados, em várias queixas, que tenho vindo apresentar ao longo dos anos, junto dos serviços do MP. desse mesmo Tribunal e às autoridades.

​               Queremos uma Justiça igual para todos ​​​Artº.13 CRP! 

 

               Temos o deireito de resistir Artigo 21.º. CRP

                       Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
                                                                                                                                          "Abraham Lincoln"

bottom of page