top of page

QUERO JUSTIÇA !

A corrupção na justiça:

Nos termos do art. 21º e 37º nº 1 e 2 da CRP (Direito de resistência, informar e ser informado) expomos à opinião pública o resumo da‘batalha’ jurídica de mais um cidadão injustiçado, que ao longo dos anos se debateu e lutou contra a corrupção na justiça, c/toda a passividade e desinteresse dos seus órgãos superiores hierárquicos PGR e CSM e até de soberania PR, AR e Governo… e hoje vive e sofre (angustiado e revoltado) as consequências das suas queixas e denúncias contra a corrupção na justiça e nos tribunais.     Esta é a atitude dos órgãos judiciais, no ''Estado de Direito

Democrático'' português... que entendemos, não pode ficar oculta!

http://cidadaoejustica.blogs.sapo.pt/4911.html



NÃO TE CALES !

"Olhem à vossa volta e encontrarão temas que justificam a vossa indignação...encontrarão situações concretas que apelam à vossa implicação numa acção cidadã forte." "STÉPHANE HESSEL"

http://notecales.blogspot.pt/



3 Despacho do MINISTÉRIO PÚBLICO_20 Nov 2007

Já apelei á sensibilidade do Exmo. Tribunal, na protecção dos direitos, igualdades e garantias, seguindo o processo se possível, uma tramitação temporal adequada, por estar a ser prejudicada, perante a imposição dos sacrifícios, em virtude da demora na tramitação, dos factos em que assenta a alegada invalidade do ato administrativo, fruto da sua desconformidade com a lei ou da existência de vícios.



https://www.facebook.com/notes/nelia-reis/3-despacho-do-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico_20nov2007/450451335007512
Continuo a assumir as responsabilidades, perante as prestações do empréstimo, a qual não usufruem há 8 anos, continuando a viver em casa de familiares em Pombal.

Este requerimento foi entregue em 01 de Outubro ... continuo á espera...sentada... claro!!

https://www.facebook.com/notes/nelia-reis/requerimento-entregue-no-taf-em-01-outubro/454977044554941



Insegurança Social !

Devido há situação (trabalho e segurança social) por questão de justiça, comecei a fazer queixas da empresa onde trabalhava às seguintes instituições: Provedor de Justiça (uma fachada) ACT (até hoje em águas de bacalhau), inspecção de finanças (fiquei sem saber o resultado) apoio há vítima, estes aconselhara-me o DIAP, as minhas queixas foram encaminhadas para o ACT, e tive que andar atrás deles para saber o resultado (senão ainda hoje estava a saber o mesmo) polícia judiciária, fui lá 2 vezes e disseram que não podiam fazer nada.

http://cidadaoejustica.blogs.sapo.pt/1396.html



O Governo Portugues e os Tribunais são todos Corruptos e Fraudulentos

Em Portugal as Leis tem 1000 caras quando existe crime feito por juízes Corruptos esta sempre legal nunca mais se pode ir contra o Juiz Corrupto porque são macons.......Os Magistrados que conhece nunca vão contra os companheiros corruptos ...Por essas razoes passam a ser da mesma quadrilha .O titulo desta pagina esta perfeito....E o Povo perde o que tem porque são todos Juízes Criminosos ...Nenhum Juiz vai contra outro mesmo sabendo a verdade porque são todos Corruptos...

https://www.facebook.com/TestamentoPortugues



25

Abril

viva!

" Portugal deveria estremecer "Espero só, que a Justiça tire a venda dos olhos para poder ver o que óbvio...

Unidos contra a corrupção, Combate-la 

 é um dever de todos!

DENUNCIAS DE CRIMES CONTRA PORTUGAL E O POVO , MÁ GESTÃO, COMPADRIO, GESTÃO DANOSA, CORRUPÇÃO , BOYS, LUVAS INJUSTIÇA ETC ETC....

              Petição a Assembleia da Republica



ASSUNTO: Petição de audiência (Justiça)



Excelência: Drª  Maria Assunção Esteves



Nos termos do art. 52º da CRP, como membro e em nome de um grupo de cidadãos prejudicados pelo sistema judicial, por este não cumprir devidamente com os deveres que lhe são confiados e abusar criminalmente dos seus poderes de autonomia, no exercício da administração da justiça – sem que por isso, os seus agentes sejam investigados ou responsabilizados pelos seus actos – venho solicitar a V/Exa que nos seja facultada uma (especial) audiência na Comissão dos Assuntos Parlamentares, Direitos, Liberdades e Garantias do Cidadão, na AR, a fim de que possamos discutir todas estas irregularidades e toda problemática que envolve e afecta as normais relações cidadão/justiça.



Em audiência serão apresentados factos e provas de relevância criminal que sustentam claramente toda a nossa indignação e revolta contra a acção da justiça portuguesa.

O procedimento dos funcionários e agentes judiciais (sem exclusão dos seus órgãos superiores hierárquicas) prejudicam gravemente os direitos e interesses legalmente protegidos dos cidadãos, beneficiam terceiros e em nada abonam em benefício do prestígio e bom-nome da justiça. Razão pela qual, pretendemos que o nosso testemunho pessoal (mereça a melhor das atenções) e o caso seja também produzido e debatido em plenário oficial da Assembleia da República – onde daremos, para os devidos efeitos, um conhecimento prévio e integral a todos os partidos políticos com assento no parlamento.



A situação é muito grave e atingiu os limites máximos da tolerância e paciência de cidadania, que exaustos com tanta injustiça, resolvemos juntarmos e formar um grupo de injustiçados denominado ‘’Injustiçados Unidos’’ para defesa dos nossos direitos, e é neste contexto, que posteriormente pensamos converter o referido grupo em Associação portuguesa d’apoio à vítima de injustiças judiciais (APAVIJ), para ajudar os injustiçados e para que tais situações não se repitam ou pratiquem mais no meio da justiça e dos tribunais. Estamos prontos para lutar e resistir contra tudo e contra todos, até à revisão do sistema judicial, e só paramos quando revogada a impunidade e assegurada a investigação e condenação dos funcionários e agentes judiciais, prevaricadores e destruidores da imagem, dignidade e honra de cidadãos inocentes…

Em apreço:
              ‘’Injustiçados unidos’’

 

Justiça Cega !

Publicamos a história de mais um cidadão vítima dos erros judiciais... Até quando temos que 'gramar' com a tortura jurídica e ''engolir sapos'' (à força) nos tribunais? Afinal quando é que acaba a impunidade  e começa a haver responsabilidade, cível e criminal, para os agentes incompetentes, corruptos e de má-fé, ao serviço da justiça?...

- Fui vítima de grandes extorsões de dinheiro por documentos adulterados (que reclamava) mas a secretaria do tribunal ignorava, as decisões de juízes eram alteradas e tudo era preparado (escondido) para favorecer e beneficiar o advogado contrário…

http://cidadaoejustica.blogs.sapo.pt/3698.html



Proibido denunciar crimes na justiça?

No dia 5 e 11 de Março 2013 Manuel Pinto Ferreira recebeu mais duas Notificações  uma do Tribunal Criminal de LISBOA e outra do Tribunal de AMARANTE, mas ambas relacionadas com o mesmo Procurador José Carlos SERRÃO TEIXEIRA, que traziam um RELATÓRIO assinado por Maria Mariana de Carvalho Leitão e Isabel Maria Martins Monteiro Ferreira Ramos da Reinserção Social de Penafiel a proporem para este voltar a ser examinado em Psiquiatra, apesar de ja estar provado em vários processos e por 18 médicos psiquiatras e por PERITOS que concluíram que É IMPUTÁVEL. Por isso CONSTATA-SE QUE QUEREM CALA-LO por denunciar factos merecedores de sanções disciplinares e criminais. Na verdade já foi examinado 26 vezes por 18 Médicos Psiquiatras que concluíram ser imputável  Afinal o que pretende essa gente ? Mera PERSEGUIÇÃO JUDICIAL para me obrigarem a estar calado com os crimes que praticaram.

http://www.blogger.com/profile/04168566404045081358



EXIGE-SE AO MINISTÉRIO PUBLICO (MP) O CUMPRIMENTO DO ACÓRDÃO Nº 81705 DA 1ª SECÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE 24.MAR.1992, QUE 20 ANOS DEPOIS AINDA NAO FOI EXECUTADO COMO DEVIA, CASO CONTRARIO ESTOU A SER DISCRIMINADO PELA JUSTIÇA QUE ME CONTINUA A PERSEGUIR.



https://plus.google.com/u/0/107945021301892487772/posts

http://www.canaljustica.tv/html/?v=IK4rXXWIaA







A JUSTIÇA PARA CALAR ESTE HOMEM MANDOU-O INTERNAR COMO Doente mental....

33

anos

Após

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

FAÇA-SE  JUSTIÇA "A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR "!

O processo já se arrasta de à muitos anos a esta parte, retiram-me o acesso ao direito e aos tribunais o que viola o disposto no Artigo 20 da CRP - contra factos não há argumentos - o que impera é tão somente a força da tirania !

http://antenadodiabo.blogs.sapo.pt/

Obs. O Juiz que condenou por duas vezes sobre os mesmos factos, é o mesmo corrupto, que impediu a descoberta da verdade no processo 82/96, protegendo assim o Comandante Territorial da GNR à altura dos factos, hoje Tenente-Coronel Joaquim José Caetano Nunes, e o procurador Hélder Renato Moreira dos Santos Cordeiro e outros, verifique-se no blog, quem são essas pessoas, esses vermes-corruptos com as práticas do passado monstro, o que fizeram,  vejam o estado a que chegámos:

http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt/arquivo/1000290.html
http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt/arquivo/1000303.html
http://evadidodacadeia.blogs.sapo.pt/arquivo/1000305.html

​               Queremos uma Justiça igual para todos ​​​Artº.13 CRP! 

 

               Temos o deireito de resistir Artigo 21.º. CRP

                       Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
                                                                                                                                          "Abraham Lincoln"

bottom of page